
Já no início da minha formação pude realizar um curso de maquete eletrônica e renderização, onde obtive a base de qual eu poderia explorar esse mundo da representação de projetos por meio CGI (Computer Graphic Imagery) me destacando por levar projetos com realismo as pessoas. Além de desenvolver minhas habilidades em Archviz, avancei na representação do desenho por meio de diferentes técnicas para melhor atender cada tipo de ideia.
Almejando o aperfeiçoamento das habilidades e adquirindo conhecimento para revelar os projetos de uma forma bela e estética. Procuro a cada imagem melhorar e trazer aquilo que está nas ideias ou no plano de modo a gerar visualizações de impacto as pessoas.
Aos 11 anos tendo o primeiro contato com a representação arquitetônica, desenhando perspectivas isométricas nas aulas de artes da escola, tomei gosto pelo o desenho em três dimensões e passei fazer aquilo no meu tempo livre no passar dos anos, apenas por prazer.
Em 2015 com 16 anos comecei a estudar o desenho de arquitetura ao modo profissional por ter obtido a certeza de que graduaria arquitetura e que essa seria minha forma de servir na vida. Após a formação no curso de desenho técnico, me formei no ensino médio e já fui para a faculdade de arquitetura e urbanismo, onde pude aflorar minha criatividade e conhecer mais dos fundamentos e complexidades da profissão.